jump to navigation

“Bruna Surfistinha” atinge a marca de 2 milhões de espectadores

Por Marcimeire Amarães
24/03/2011

Débora Secco interpreta Bruna Surfistinha

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Dois milhões de espectadores já viram o filme “Bruna Surfistinha” no país. Com isso, o filme alcança o terceiro lugar de longa brasileiro mais visto, no ranking de produções nacionais. Já são quase 18 milhões de reais arrecadados em menos de um mês de exibição.

O filme conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

Para a estudante de administração Lorrainne Borges de 20 anos o que a motivou ir ao cinema ver o filme foi “ o fato de ser brasileiro, acho que nós temos que valorizar o nosso cinema nacional que é tão criticado e depois pela história de vida da Bruna Surfistinha”. Mas assim que iniciou a sessão foi surpreendida, pois, para ela o filme foi “muito bom” e superou as expectativas, “Apesar de falar de sexo… Consegue não ser vulgar e mostrar o que é importante. a historia da Bruna, os sofr imentos, a coragem, o que é ser uma garota de programa”.

Em Uberlândia o filme está em cartaz nas salas de cinema do Center Shopping, com sessões às 14:30, 16:30,19:05 e 21:20, censura 16 anos.

Imagem: Divulgação

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: