jump to navigation

“Se Beber não Case! II”

Filme é apelativo mas agrada a maioria

Por Graciela Faria
09/06/2011

Phil, Stu e Alan tentando descobrir o que aconteceu na noite anterior

 

Um casamento, quatro amigos chapados e um sumido. Essa é a melhor forma de definir o filme “Se Beber não Case II”. Classificado como humor para adultos, a parte II consegue ser mais louca e esdrúxula do que o original e está bombando nos cinemas de todo país.

Escrito, produzido e dirigido por Todd Phillips, o filme segue o mesmo estilo do anterior, com a mesma sequência de cenas iniciais. O que muda são o cenário em que se passa a noitada e o amigo desaparecido, que nesse caso é Teddy, o irmão da noiva.

Engraçada e picante, a comédia pode não agradar a todos. Com um ritmo frenético, estilo apelativo e cenas prá lá de estranhas, o enredo requentado prende pela sensação de que nunca se sabe o que vai acontecer a seguir.

O sucesso do primeiro filme e as bilheterias da continuação já deram motivos para se falar numa terceira parte. De acordo com os rumores, o próximo filme deve ser bem diferente dos anteriores, mudando o foco de despedidas de solteiro para uma internação do personagem Alan (Zach Galifianakis) em um hospício e deve ser filmado em Amsterdã.

Assista ao trailler:

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: