jump to navigation

Show de Gusttavo Lima movimenta Uberlândia

Por: Maiara Pinas
Data: 24/03/2011
Imagem: site Google

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – O mineirinho de Patos de Minas teve o ano de 2010 como o “divisor de águas” para sua carreira. Foi neste ano que ele gravou seu primeiro CD e DVD, produzidos pela Áudio Mix e lançado nacionalmente pela gravadora Som Livre, que em pouco tempo se tornou preferência dos brasileiros.

Depois do rapaz deslanchar sucessos como: “Inventor dos amores”, “Cor de ouro”, “Rosas, versos e vinhos”, ele pisa pela primeira vez em um palco de Uberlândia. A data escolhida foi dia 19 de março e o local é o Castelli Hall – uma das grandes casas de show da cidade.

Mesmo com muita chuva no dia da apresentação, a nova revelação do sertanejo universitário conseguiu lotar o Castelli. De acordo com a equipe de organização, cerca de 5 mil pessoas se divertiram ao som do músico. Ainda no dia anterior ao show os ingressos já haviam se esgotado. Débora Ramos, foi ao show com o namorado, Marcos César, e promete comparecer a todos os shows que o cantor fizer em Uberlândia (MG). “Pegamos chuva, mas valeu muito a pena, cada música é melhor que a outra. Somos fãs”, finalizou.

Logo pela manhã de domingo (20), Gusttavo agradeceu a todos estiveram em seu show e disse que aquela será uma noite inesquecível para ele. O cantor prometeu voltar em breve à terra uberlandense.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: