jump to navigation

Verdão se prepara para a próxima empreitada fora de casa

por Amanda Célio
07.04.11

Em cada partida do Campeonato Mineiro – Módulo II vai ser decisiva para o Uberlândia Esporte Clube (UEC), isso porque o time luta com unhas e dentes para conseguir acesso à elite do futebol mineiro. Toda a comissão técnica e os jogadores já estão concentrados para o próximo desafio e repetindo o duelo o verdão enfrentará na terceira rodada da fase semifinal o Tricordiano.

Nesta fase, apenas uma equipe de cada chave, C e D, subirá para o Módulo I de 2012. A equipe joga fora de casa às 10h30, no estádio Elias Árbex, em Três Corações.

Para a alegria dos torcedores, o time já tem um diferencial na próxima partida, o técnico Moacir Júnior não terá desfalques no elenco e, conta ainda com a volta do meia Hugo, recuperado de lesão na coxa. Já o atacante Ademilson, que rompeu os ligamentos do joelho em novembro do ano passado, já está recuperado e pode ser mais uma opção para o treinador.

A torcida fanática do Verdão já organiza uma caravana para acompanhar a partida em Três Corações. O torcedor Pedro está confiante e acredita no potencial do time. “Acho que esse ano vamos subir, o time está concentrado e determinado, estou com esperanças”, afirma Pedro.

Veja a situação dos dois times e o histórico dos duelos:

Uberlândia, Ituiutaba, Tricordiano e Tombense estão empatados na Chave C com três pontos cada. O retrospecto conta a favor do time uberlandense. No ano passado, UEC e Tricordiano se enfrentaram quatro vezes pela Taça Minas Gerais. O Verdão venceu três e aconteceu um empate. No estádio Elias Árbex, foram dois jogos, onde o Uberlândia venceu na fase de classificação por 1 a 0, e empatou sem gols na primeira partida das semifinais.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: