jump to navigation

Ituiutaba vence Módulo II e sobe para “elite” do Mineiro

Por Caroline Aleixo
26/05/2011


ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Após a saída do Ituiutaba Esporte Clube da cidade do Pontal do Triângulo, a torcida parecia muito insatisfeita com a equipe. Mas a situação foi revertida com o resultado alcançado na última semana, quando o time tijucano se superou e foi campeão do módulo II do Campeonato Mineiro.

A partida aconteceu em Nova Serrada, com o vice-campeão Nacional. A partida começou com o Boa abrindo o placar com apenas três minutos de jogo. Aos 18 minutos o Nacional empatou com o atacante Marcinho. Júlio César, aos 40 minutos, colocou o Ituiutaba novamente na frente, mas quatro minutos mais tarde o lateral Beto, de pênalti, empatou para os donos da casa.

Na segunda etapa o Nacional partiu para cima, precisando marcar mais três gols para ficar com o título, mas o único gol da segunda etapa foi marcado pelo atacante Maranhão, do Ituiutaba, aos 40 minutos, garantindo a vitória e o título para a equipe do Sul de Minas.

Como a equipe de Varginha obteve a vitória no primeiro jogo o placar ficou 6 a 2 para a equipe campeã, que agora começa sua campanha para jogar no módulo I, junto com Cruzeiro e Atlético Mineiro.

Postagem: 26/05/2011

Imagem: Divulgação

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: