jump to navigation

Uberlândia Esporte Clube vence o Ituiutaba de virada

 

Time do UEC

UBERLÂNDIA, TRIANGULO MINEIRO – Na quarta rodada do Módulo II, do Campeonato Mineiro, o Uberlândia venceu de virada o Ituiutaba por 3 a 2, na noite de quarta-feira (23) no estado Melão, em Varginha.

O Boa, que agora pertence à cidade de Varginha, abriu o placar no primeiro tempo com Paulão, que fez dois gols, um aos 15 minutos e outro aos 30. A reação do Verdão veio com Renna, que fez dois gols ainda na primeira parte do jogo, um aos 32 minutos e outro aos 40. Para finalizar, Eraldo fez o terceiro aos 24 do segundo tempo, completando a virada alviverde.

 

“Passamos por dificuldades, mas tivemos sabedoria, união e garra para virar. Foi uma vitória dos jogadores. Não ganhamos nada ainda, mas sabemos que estamos no caminho bom, mas muito árduo”, disse o técnico do Verdão, Moacir Júnior.

 

Com essa vitória, o Uberlândia ocupa a segunda colocação na Chave A. Já que o URT venceu o Patrocinense, em Patrocínio, por 1 a 0 e ficou com o primeiro lugar devido ao saldo de gols.

No domingo (27) será o próximo jogo do Uberlândia e o último da primeira fase do Módulo II. Jogará contra o Mamoré, time de Patos de Minas, às 10h30, no estádio Parque do Sabiá.



Veja a seguir a classificação da Chave A:
1° URT – 10 pontos
2° UEC – 10 pontos
3° Patrocinence – 6 pontos
4° Mamoré – 6 pontos
5° Boa – 3 pontos
6º Fluminense – 0 pontos


Reportagem: Gabriella Brito
Imagem: UIPI
Postagem: 24/02/2011

 


 




Anúncios
%d blogueiros gostam disto: