jump to navigation

Vôlei do Praia contará com novas atletas

Por: Maiara Pinas

26/05/11


Atletas treinam para os JAB's

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – No treino do Praia Banana Boat foi possível perceber caras novas e outras nem tão novas assim. A aposta da equipe de vôlei para a temporada de 2011 são várias, dentre elas a levantadora Camila Torquete, que veio do Minas. Ela vai participar da próxima competição e parece que já se enturmou com o restante da equipe. “Já deu para pegar o ritmo, dar uma entrosada com as meninas. Acho que não vamos fazer feio no JAB’s (Jogos Abertos Brasileiros)”, afirmou a atleta.

Outra novidade no time é a líbero Arlene, que já fez parte do grupo nas temporadas de 2009 e 2010 e está de volta à equipe praiana. A reestreia da jogadora ainda vai demorar um pouquinho, já que ela não pôde ser relacionada para o desafio que começa nesta semana.

A equipe do praia é o representante de Minas Gerais nos JAB’s que acontecem de 26 de maio a 1 de junho em Poços de Caldas. As meninas vão em busca do tricampeonato consecutivo.

As jogadoras viajaram hoje (26) para o sul do estado. O técnico Spencer Lee, que reassumiu a equipe, já viajou mas já deixou avisado: “Vêm mais novidades por aí!”. Pelo menos mais três jogadoras já foram contratadas e devem chegar nos próximos dias.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: