jump to navigation

Carnês do IPTU começam a ser entregues

Com o imposto deste ano a prefeitura espera arrecadar mais de 50 milhões

Jeovanir da Silva

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão sendo entregues pelos Correios aos proprietários e locatários dos imóveis da cidade. O valor total a ser recebido pela prefeitura com os carnês que incluem IPTU e taxas de conservação e coleta de lixo é de mais de R$ 58 milhões. Uberlândia possui mais de 250 mil imóveis, sendo 172.320 mil prediais (edificados) e 65.495 mil territoriais (vagos).

Segundo o assessor da Secretaria Municipal de Finanças Gastão Borges. “Várias opções de pagamento estão disponíveis no carnê, basta escolher a forma e procurar os bancos credenciados ou loterias” e ele ainda acrescenta . “É comum escolher o dia 10 como data de pagamento,mas neste ano, como o vencimento cai no domingo, é imprescindível os contribuintes pagarem a fatura antecipadamente”.

Quem pagar até o dia 8 de abril terá desconto de 10%. Desta data até o dia 28 de abril, o pagamento à vista pode ser feito, mas sem desconto. Para a quitação em parcelas, o contribuinte pode dividir em até seis vezes, com a primeira parcela no dia 8 de abril e o restante no dia 10 dos meses seguintes.

imagem: n7hd.com

17/03/11

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: